Blitz

siga-nos

Perfil

Notícias

Ana Malhoa convidada a posar nua para a Playboy

A cantora, que regressa agora com uma canção "sexy", disse ao Correio da Manhã que ainda está em negociações com a edição portuguesa da revista.

Ana Malhoa disse ao Correio da Manhã que foi convidada a posar nua para a edição nacional da revista Playboy, que no primeiro e segundo números fez, respectivamente, capa com Mónica Sofia (da girls band Delirium) e Cláudia Jacques (ex-modelo e actual relações públicas de um restaurante).

"Posaria para a revista sem problemas", disse Ana Malhoa em entrevista ao Correio da Manhã. "Eles já me fizeram o convite, mas ainda não chegámos a um acordo", disse ainda, garantindo que o marido aprova.

O novo single "Sinto-me Sexy" (de um novo álbum, intitulado... Sexy) gerou também comentários como "Sou um fruto proibido, porque sendo uma figura pública há sempre pessoas que sonham comigo". Sobre os piropos que ouve na rua, a cantora não se fez rogada: "Qualquer mulher gosta de ouvir piropos e eu já sabia que estando na vida artística, e com a forma como eu gosto de me apresentar, é natural que ouça piropos".

Enquanto o vídeo do novo single não está disponível, recorde o teledisco de "Nada É Proibido" e veja algumas das novas fotos da artista.

http://www.youtube.com/v/B-NirAlLnl0