Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Alanis Morissette violada na adolescência

Cantora vai lançar autobiografia para acabar com "sentimento de culpa".

Alanis Morissette vai lançar uma autobiografia na qual revela pormenores desconhecidos da sua adolescência.



De acordo com o jornal inglês Daily Mirror, a cantora do Canadá quer acabar de vez com "o sentimento de culpa" de que sofre por ter sido vítima de violação consentida.



"Fui vítima de violação consentida e este livro há-de ajudar-me a libertar-me dos sentimentos de culpa", diz Alanis Morissette, confirmando que a relação problemática em que se viu envolvida serviu de inspiração para Jagged Little Pill, o seu primeiro álbum internacional e maior sucesso até ao momento, lançado quando tinha 21 anos.



Na autobiografia, a autora de "You Oughtta Know" deverá ainda abordar os distúrbios alimentares de que sofreu depois de, no começo da sua carreira, a terem aconselhado a perder peso para alcançar o sucesso.



Anteriormente, a canadiana contara já como se envolveu com outra mulher depois de uma relação com um homem de 29 anos, quando ela tinha apenas 14, e das suas drogas favoritas: trabalho e comida. "De vez em quando fumava erva mas sou demasiado 'control freak' para me meter a sério na droga", explicou então.



Foto de Rita Carmo/Espanta Espíritos