Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Adele sem maquilhagem na capa da Rolling Stone: veja aqui

A britânica está de regresso ao topo das tabelas e fala sobre o seu sucesso em entrevista à Rolling Stone. "Às vezes pergunto-me se teria tido tanto êxito se não fosse plus size", confessa.

Adele está na capa da revista Rolling Stone. Na foto de capa, a britânica de 27 anos, cujo regresso com o single "Hello" está a bater todos os recordes, aparece sem maquilhagem.

Adele, na capa da mais recente Rolling Stone Na entrevista, Adele fala sobre o nascimento do seu filho, Angelo, sobre a música que gosta de ouvir (mostrando estar ansiosamente à espera do disco novo de Frank Ocean) e também da sua imagem. "Será que mostraria o meu corpo se fosse mais magra? Provavelmente não, porque o corpo é meu. Mas às vezes pergunto-me se teria tido tanto sucesso se não fosse plus size. Penso que as pessoas se identificam comigo. Não estou a dizer que toda a gente tem o mesmo tipo de corpo que eu, mas identificam-se porque não são perfeita, enquanto muitas pessoas são retratadas como perfeitas, inatingíveis e intocáveis".

Aos 27 anos, Adele revela que tem frequentado o ginásio ("Para ficar em forma, por mim, nunca para ser um tamanho zero") e que deixou de fumar ("Adorava fumar, mas não tem graça se morrer de uma doença provocada pelo tabaco e o meu miúdo ficar destroçado").