Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Adele continua a bater recordes. Agora na TV

Entretanto, 25, o novo álbum da artista britânica, já vendeu mais de 5 milhões de exemplares apenas nos Estados Unidos.

Adele continua a bater recordes e desta vez fê-lo na televisão. O especial Adele Live in New York City, exibido na passada segunda feira pelo canal norte-americano NBC, foi visto por 11 milhões e 200 mil pessoas, o concerto mais visto desde Cher Farewell Tour, exibido em 2003 e visto por mais de 16 milhões. 

O espetáculo de uma hora foi filmado no Radio City Music Hall, em novembro, e contou com figuras como Donald Trump e as atrizes Jennifer Lawrence e Tina Fey na assistência. Além de cantar novos temas, incluídos em 25, a artista britânica apresentou também êxitos do passado. 

25, editado a 20 de novembro e no qual estão incluídos o sucesso "Hello" e o segundo single "When We Were Young", é campeão de vendas um pouco por todo o mundo, tendo já passado a marca dos 5 milhões de exemplares vendidos nos Estados Unidos.

Recorde-se que Adele está em destaque na BLITZ de dezembro, ainda nas bancas, e que tem dois concertos marcados em Lisboa no próximo ano. Os bilhetes para os espetáculos na MEO Arena, a 21 e 22 de maio, já se encontram esgotados. 

Foto: Getty Images