Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

O que esperar do concerto de hoje dos Queens of the Stone Age no NOS Alive

A banda de Josh Homme regressa esta noite a Portugal para apresentar "Villains"

O segundo dia do festival NOS Alive contará com um argumento de peso: os Queens of the Stone Age, banda do carismático Josh Homme, de regresso a Portugal para apresentar "Villains", o seu último álbum.

A banda norte-americana subirá ao Palco NOS às 23h05, num dia também marcado por atuações de National, Eels e Yo La Tengo e pelo cancelamento dos Kooks, substituídos pelos Blossoms.

Os Queens of the Stone Age encontram-se de momento a percorrer a Europa, tendo atuado esta semana na sala Razzmatazz, em Barcelona.

"É de salutar que, no que diz respeito a riffs, um território tantas vezes trilhado, Homme e companhia continuem a mostrar soluções atrativas", escreve o jornal El Periódico.

"O trajeto final de 'A Song For The Dead' terminou um concerto a espaços robusto e sensual, de uma severidade sexy que faz dos Queens of the Stone Age uma grande banda", conclui.

'A Song For The Dead' deverá ser mesmo a última canção a ser escutada no Passeio Marítimo de Algés, fechando um encore com três canções.

O mote para o espetáculo será sobretudo "Villains", mas temas de álbuns como "Songs For The Deaf" terão também algum peso no alinhamento do concerto.

Veja aqui o alinhamento provável do concerto dos Queens of the Stone Age no NOS Alive:

A Song for the Deaf
Sick, Sick, Sick
Feet Don't Fail Me
The Way You Used to Do
You Think I Ain't Worth a Dollar, but I Feel Like a Millionaire
No One Knows
The Evil Has Landed
In the Fade
My God Is the Sun
Smooth Sailing
Head Like a Haunted House
Domesticated Animals
I Never Came
If I Had a Tail
Villains of Circumstance
Little Sister

Encore
Make It Wit Chu
Go With the Flow
A Song for the Dead