Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Eddie Vedder

Instagram Pearl Jam

A ‘setlist’ dos Pearl Jam a poucos dias do concerto no NOS Alive

Isto é o que Eddie Vedder e companheiros andam a tocar

Faltam poucos dias para que os Pearl Jam regressem a Portugal. A banda de Eddie Vedder é cabeça de cartaz do último dia do festival NOS Alive, há muito esgotado.

A Portugal, os Pearl Jam trarão não canções novas (o seu último disco, "Lightning Bolt", data de 2013) mas sim velhos êxitos como 'Do the Evolution', 'Even Flow', 'Better Man' ou 'Alive', a julgar pelos últimos alinhamentos dos seus concertos.

Instagram

Na Polónia, na passada terça-feira, Os Pearl Jam deram aos fãs um concerto de quase três horas, que para além das canções supracitadas contou com alguns inéditos, versões e, até, com a presença de um fã em palco para tocar 'Yellow Ledbetter'.

Durante toda a digressão têm sido as canções de "Ten", o seu primeiro álbum, a merecer um maior destaque por parte da banda. Seguem-se-lhe "Yield" (1998) e "Vs." (1993).

Não tem existido um alinhamento exato, sendo que nos últimos concertos na Europa os Pearl Jam têm arrancado com uma de duas canções, 'Release' ou 'Of the Girl'. Ao concerto principal segue-se sempre um ou dois encores, que podem conter entre quatro a seis canções.

Os Pearl Jam irão subir ao Palco NOS no dia 14 de julho, juntamente com Jack White, Alice In Chains ou Franz Ferdinand. O concerto dos norte-americanos tem início pelas 23h15.

Veja aqui o alinhamento do concerto dos Pearl Jam na Polónia:

Of the Girl
Present Tense
Last Exit
Why Go
Do the Evolution
In Hiding
Other Side
Green Disease
I Am Mine
Even Flow
Garden
Severed Hand
Not for You
You Are
Given to Fly
Mind Your Manners
Lightning Bolt
Porch

Encore
Just Breathe
All or None
Footsteps
Once
Whipping
Wasted Reprise
Better Man

Encore 2

Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town
Comfortably Numb (Pink Floyd)
Alive
Fuckin' Up (Neil Young & Crazy Horse)
Yellow Ledbetter