Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Facebook Milhões de Festa

Afinal há Milhões de Festa este ano. Mas é mais tarde e vai ser diferente

Dado como desaparecido do panorama festivaleiro de 2018, o festival de Barcelos vai, afinal, realizar-se. “A tradição já não é o que era”, comunica a organização, que promete uma reinvenção do evento

O festival Milhões de Festa, que todos os anos se realiza em Barcelos e não tinha ainda confirmado a sua edição de 2018, mudou de datas e promete "reinventar-se". Depois de vários meses de indecisão, a Lovers & Lollypops anuncia agora que o festival se realiza de 6 a 9 de setembro num novo formato que envolverá vários espaços da cidade de Barcelos.

Num breve comunicado refere-se que "dez edições depois (...), o Milhões de Festa vai reinventar-se". Primeiro, porque se transfere "para fora do período tradicional dos festivais de verão portugueses", depois porque "experimentará novas formas de configurar o programa, abraçando a cidade que o acolhe de um modo diferente", nomeadamente os seus espaços, equipamentos e património. A criação de "novos momentos dedicados aos residentes no concelho" e propostas que procurarão "criar uma maior proximidade entre o público e os artistas" fazem parte desta nova orientação.

A programação, refere-se, será anunciada nas próximas semanas, juntamente com a informação sobre bilhetes.