Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Jackson Odell

Getty Images

Novos detalhes sobre as circunstâncias da morte do jovem ator Jackson Odell

O artista de 20 anos foi encontrado morto na passada sexta-feira em Los Angeles

Ainda não é conhecida a causa de morte do ator Jackson Odell, de 20 anos, famoso pelo seu papel na série "Os Goldberg" ou, com uma presença menos frequente, em "Uma Família Muito Moderna" e "Arrested Development".

O jovem, que também era cantor e compositor, foi encontrado morto na passada sexta-feira, em Los Angeles, num 'sober living home', estruturas habituacionais que podem ser utilizadas por dependentes de droga depois de saírem de uma unidade de reabilitação, espécie de 'antecâmara' do regresso à vida 'normal'. O alerta foi dado depois de Odell ter faltado a um encontro que estava marcado para esse dia.

Autoridades do condado de Los Angeles garantem que "não foi encontrada qualquer parafernália ligada ao consumo de drogas ou vestígios de drogas legais no local". O artista foi encontrado "inanimado". A causa de morte deverá ser determinada pela autópsia.

"A família Odell perdeu um filho e um irmão estimados", comunicou a família no Twitter do ator. "Ele será sempre uma luz que brilha, uma alma terna e talentosa. Tinha muito mais para partilhar".