Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Mac Miller e Ariana Grande

Getty Images

Ariana Grande diz que relação com Mac Miller era “tóxica” e pede que não a culpem pelo alcoolismo dele

Artista norte-americana respondeu a um fã que a culpou por um acidente de automóvel do ex-namorado

Ariana Grande descreveu a relação que manteve com Mac Miller, e que terminou há pouco tempo, como "tóxica". A artista norte-americana pediu também que não a culpem pelos problemas de alcoolismo do ex-namorado.

A artista norte-americana reagiu assim a um utilizador do Twitter que disse que o final da relação dos dois músicos - e o facto de Grande ter trocado Miller "por outro tipo" - foi responsável pelo acidente de carro que o músico teve na semana passada e consequentes problemas com a lei por conduzir embriagado.

No Twitter, Grande escreveu: "quão absurdo é minimizares o amor-próprio de uma mulheres ao dizeres que ela deve ficar numa relação tóxica porque ele escreveu um álbum sobre ela, o que na verdade nem é o caso".

"Não sou babysitter nem mãe dele e nenhuma mulher deve sentir a necessidade de o ser", continuou, "cuidei dele e tentei apoiar a sua sobriedade durante anos (e continuarei a fazê-lo, claro), mas culpar uma mulher pela incapacidade que um homem tem de se manter equilibrado é um problema enorme. Parem de fazer isso, por favor".

No fim, a artista acrescenta ainda que a relação com Miller foi "difícil" e "assustadora", apesar de nunca o ter dito antes: "vou rezar para que ele saia daquilo".