Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Lily Allen

Getty Images

Lily Allen fala sobre susto com stalker: “Três semanas depois de me separar do meu marido, alguém entrou em minha casa e tentou matar-me”

Artista britânica prepara-se para regressar aos álbuns, editando “No Shame” no início do próximo mês

Lily Allen falou sobre um dos maiores sustos da sua vida, em entrevista ao site Stereogum. Recordando um momento conturbado da sua vida, a britânica revelou: "literalmente três semanas depois de me separar do meu marido, alguém entrou em minha casa e tentou matar-me".

"Foi muito intenso e passaram-se seis meses desde que aquilo aconteceu até ele ser posto na prisão, o caso ir a tribunal e tudo isso", acrescenta, "foram tempos muito difíceis". A artista foi alvo de perseguição durante sete anos e criticou fortemente a inação da polícia depois de o homem ter entrado em sua casa.

Recorde-se que Lily Allen foi casada com Sam Cooper, com quem tem duas filhas, entre 2011 e 2016. A cantora está de volta à música com o álbum "No Shame", que chega às lojas no próximo dia 8 de junho. Deverá também sair para as lojas, no outono, a sua autobiografia, que descreve como "desconfortável, chocante e brutal".