Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Finalmente: o trailer de “Bohemian Rhapsody”, o filme ‘maldito’ sobre Freddie Mercury

Estreia da biopic sobre Freddie Mercury está marcada para outubro

Foi divulgado o primeiro trailer para Bohemian Rhapsody, filme sobre a vida e obra de Freddie Mercury, que chegará aos cinemas em outubro.

O filme, que conta com o ator Rami Malek no papel de Freddie, não teve vida fácil, tendo a sua produção sido adiada por diversas vezes.

O primeiro atraso deu-se em 2013, quando o ator e comediante Sasha Baron Cohen abandonou o projeto, em rota de colisão com o guitarrista Brian May.

O filme passou, também, pelas mãos de vários realizadores, até chegar a Dexter Fletcher - que já tinha trabalhado no filme e desistido posteriormente.

Veja aqui o primeiro trailer para Bohemian Rhapsody:

  • O lado selvagem de Freddie Mercury

    Notícias

    Há quem nunca tenha perdoado Roger Taylor e Brian May pela decisão de continuar com o 'show' após a morte do seu carismático vocalista, mas o brilho dos Queen clássicos mantém-se imperturbável. Numa altura em que os seus antigos companheiros anunciam o regresso a Portugal, lembramos um artista incomparável, homem de excessos com "um apetite inesgotável". Para Freddie Mercury não havia limites para o prazer - e era também isso que o tornava único