Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Carolina Deslandes: “O meu pai foi toxicodependente 20 anos. Para mim foi horrível, mas para ele foi pior”

Carolina Deslandes foi ao programa “Alta Definição”, da SIC, falar sobre a sua infância menos feliz

Carolina Deslandes, que este ano lançou o bem sucedido “Casa”, foi a convidada do programa “Alta Definição”, da SIC, no passado sábado.

À conversa com Daniel Oliveira, a cantora e compositora confessou que, durante muito tempo, teve pena que a sua infância não tenha sido “inteiramente feliz. Punha isso nos ombros dos meus pais, sobretudo do meu pai, mas aprendi a perdoá-lo, porque - de forma consciente - não me quis fazer mal, não me quis falhar. O meu pai foi vítima dele próprio e acabei por perceber que ele também estava a travar uma batalha”.

Sobre o problema de toxicodependência do pai, Carolina Deslandes considera: “Para mim foi horrível, mas para ele foi ainda pior. Ver-se incapaz de estar perto de mim e de ser o pai que gostava de ser custou-lhe muito mais a ele do que a mim”.

Nesta entrevista, a voz de 'A Vida Toda' explica que o seu pai foi toxicodependente durante 20 anos e está limpo há três anos, trabalhando agora numa clínica de reabilitação.

“Hoje tenho com o meu pai uma relação que nunca pensei que fosse possível, pelo perdão, pela compreensão, por respeitar a sua batalha”.

Veja acima a entrevista com Carolina Deslandes à SIC.

Veja aqui a entrevista de Carolina Deslandes à BLITZ.