Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Isaura e Cláudia Pascoal

O que o site Wiwibloggs pensa de ‘O Jardim’, a canção que representa Portugal na Eurovisão

Website dedicado ao Festival da Eurovisão analisou "O Jardim", de Isaura e Cláudia Pascoal

O website Wiwibloggs, dedicado ao Festival da Eurovisão, analisou "O Jardim", tema de Isaura e Cláudia Pascoal que irá representar Portugal na edição de 2018 do evento.

A canção foi escutada e comentada por membros do Wiwibloggs, formando um júri que deu a "O Jardim" uma nota final de 7,19, colocando o tema na 10ª posição da tabela geral, com 36 canções (de 43) analisadas até agora.

"Aquilo que é verdadeiramente bom sobre esta canção concorrente é que vai para além da Eurovisão. 'O Jardim' pode ser a banda sonora de um qualquer momento pacífico nas nossas vidas", afirmou um dos jurados.

A canção, é ainda referido por outros, reflete "o rosto de um Portugal moderno" e um digno sucessor para "Amar Pelos Dois". "Talvez não soe 'bem' a Eurovisão, mas Portugal já provou que essa ideia é errada", refere um outro membro do painel.

De cada um dos 20 jurados, "O Jardim" obteve uma classificação acima dos 7 valores por 14 vezes, tendo recebido apenas três votos abaixo dos 5 valores. O primeiro lugar da tabela geral é ocupado pela canção da República Checa, "Lie To Me".