Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Mariah Carey e a ex-manager Stella Bulochnikov

Getty Images

Mariah Carey acusada de assédio sexual pela ex-manager, Stella Bulochnikov

A ex-manager da artista norte-americana alega que a cantora andava muitas vezes nua à sua frente... E também que lhe deve muito dinheiro

Mariah Carey vai ser processada pela ex-manager, Stella Bulochnikov, que acusa a artista de lhe dever muito dinheiro mas também de a assediar sexualmente. Segundo o site TMZ, Bulochnikov, que trabalhou com Carey durante três anos, alega que a cantora andava muitas vezes nua à sua frente.

A relação profissional das duas terminou em novembro do ano passado, e a manager deu início a um processo no tribunal de Nova Iorque com base em "violações da lei dos direitos civis norte-americana" e quebra de contrato.

Um representante da artista já reagiu, dizendo ao site Page Six: "a Stella Bulochnikov foi despedida por não ter conseguido desempenhar o seu trabalho enquanto manager da Mariah de forma eficiente e de servir mal a sua cliente (...) ela tem espalhado rumores falsos e não vamos responder a mentiras e ameaças".

"Se estas alegações frívolas e sem qualquer fundamento forem apresentadas em tribunal, vamos defender-nos de forma vigorosa e bem-sucedida", acrescenta ainda.