Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Nicki Minaj

Nicki Minaj “muito magoada” com ingratidão de Cardi B: “Quantas raparigas não gostariam de participar numa canção com a Nicki Minaj?”

As duas rappers gravaram o tema 'MotorSport' com os Migos, mas aparentemente as coisas não correram muito bem entre elas

Nicki Minaj confessou-se magoada com Cardi B numa entrevista que deu à rádio Beats 1. A rapper disse ter sentido alguma ingratidão por parte da colega depois de ambas colaborarem no tema dos Migos 'MotorSport'.

"Quando entrei em jogo... estava sempre a agradecer ou louvores dos outros", começa por dizer a rapper, "a primeira entrevista que ela deu [sobre 'MotorSport'] magoou-me porque parecia muito ofendida e zangada. Disse várias vezes que não tinha ouvido... fiquei tipo, 'o quê?'".

Depois de dizer que Quavo, dos Migos, lhe perguntou antecipadamente se haveria problema em juntar Cardi B à canção e a sua resposta foi sim, Minaj explica que houve uns conflitos de agenda durante as gravações do vídeo.

"Ela deu entrevistas a pintar a Nicki como a má da fita e a fazer-se de vítima", acrescenta, "isso magoou-me muito porque eu sempre a apoiei. E até à entrevista mais recente que ela fez, nunca a tinha visto mostrar-me amor genuíno numa entrevista. E só consigo imaginar quantas raparigas não gostariam de participar numa canção com a Nicki Minaj".