Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Marlon Williams

Marlon Williams e Lucy Dacus no Vodafone Paredes de Coura

Anunciados mais dois nomes para o cartaz do festival minhoto. Ambos são revelações de 2018 e estrear-se-ão em Portugal no mês de agosto

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Marlon Williams e Lucy Dacus: ambos lançaram, este ano, o seu álbum número 2, ambos têm recebido críticas entusiastas e ambos estarão no Vodafone Paredes de Coura no próximo mês de agosto.

Nascido na Nova Zelândia há 27 anos, Marlon Williams tem dado que falar, nas últimas semanas, graças às canções de “Make Way For Love”. Neste disco, o cantor e compositor partilha dores de amor, tendo já assumido, em várias entrevistas, que foi a separação da sua ex-namorada - a também artista Aldous Harding, que no ano passado lançou o aplaudido “Party” - a inspirar canções como 'Love Is a Terrible Thing' ou 'Nobody Gets What They Want Anymore' (um dueto com Aldous).

Recentemente, Marlon Williams esteve no South by Southwest, no Texas, recebendo aplausos pelo seu espetáculo ao vivo, que em agosto chega a Portugal. Quem também esteve no festival de Austin foi a portuguesa Surma, que com Mr. Williams tirou uma foto.

Outra estreante no anfiteatro natural de Paredes de Coura, e nos palcos portugueses, é a norte-americana Lucy Dacus.

Natural do estado da Virginia, a cantora e compositora lançou este ano, pela Matador, o seu segundo álbum, “Historian”.

Antecipado por temas como 'Night Shift' ou 'Addictions', o disco que sucede a “No Burden”, de 2016, tem valido a Lucy Dacus novos fãs e ótimas críticas.

O Vodafone Paredes de Coura decorre nos dias 15, 16, 17 e 18 de agosto. Os passes gerais estão à venda nos locais habituais pelo preço único de 100 euros. Veja abaixo o cartaz confirmado até ao momento.

16 de agosto
Fleet Foxes

17 de agosto
Skepta
Curtis Harding
... And You Will Know Us By The Trail of Dead

18 de agosto
Arcade Fire

+ Linda Martini
The Legendary Tigerman
Surma
Keep Razors Sharp
Slowdive
Big Thief
King Gizzard & the Lizard Wizard
The Blaze
The Mystery Lights
Japanese Breakfast
Shame
Confidence Man
Dead Combo com Mark Lanegan
Frankie Cosmos
Jungle
Marlon Williams
Lucy Dacus