Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Depois de Salvador Sobral, também Manuela Azevedo dos Clã cantou 'Anda Estragar-me os Planos'

Manuela Azevedo e Hélder Gonçalves, dos Clã, foram ontem os convidados dos They're Heading West na Casa Independente. E cantaram Neil Young, Feist e a canção que Joana Barra Vaz levou ao Festival da Canção

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Cumprindo a tradição de convidar para as tardes da Casa Independente um músico ou uma banda, os portugueses They're Heading West receberam ontem, na sala lisboeta, Manuela Azevedo e Hélder Gonçalves, dos Clã.

Os músicos nortenhos, que estão em Lisboa com o espetáculo teatral “Montanha Russa”, tocaram com os They're Heading West de Francisca Cortesão e Mariana Ricardo e interpretaram também, já sem os anfitriões, várias canções suas e de outros artistas.

Feist, Neil Young, Harry Nilsson e Randy Newman foram alguns dos músicos “citados” por Manuela Azevedo e Hélder Gonçalves, que passaram ainda por várias canções do seu próprio repertório, como 'Sexto Andar', 'Sangue Frio', 'Asas Delta', 'GTI' ou 'Artesanato', gravada recentemente por Sérgio Godinho, autor da letra.

Um dos momentos mais emocionantes da noite aconteceu com a versão que a dupla fez de 'Anda Estragar-me os Planos', a canção que Joana Barra Vaz apresentou no Festival da Canção.

Da autoria de Francisca Cortesão e Afonso Cabral, dos You Can't Win, Charlie Brown, a canção já ganhara uma versão de Salvador Sobral e Júlio Resende.

Veja aqui a versão de Manuela Azevedo e Hélder Gonçalves para 'Anda Estragar-me os Planos':

Instagram
Instagram