Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Katy Perry

Getty Images

Katy Perry fala das suas raízes lusas em concerto no Brasil: “Sou um pouco portuguesa”

Katy Perry lembrou um antepassado português durante um concerto em São Paulo

Katy Perry atuou no passado sábado em São Paulo, no Brasil, num concerto que fez parte da digressão em torno de "Witness", o seu último álbum.

A cantora norte-americana aproveitou a oportunidade para recordar que possui raízes portuguesas, revelando ao público ali presente que o seu tetravô é natural dos Açores.

"Eu falo um pouco de português, porque sou um bocadinho portuguesa", disse, após "arranhar" palavras e expressões em português como "linda de morrer", "cala a boca", "quantos anos tens" e "obrigado".

A dada altura, o público passou a entoar um coro de "fora Temer", em alusão ao atual presidente do Brasil, mas Katy Perry - depois de elucidada - contornou a questão: "A primeira coisa que devem fazer é olhar para vocês mesmos, a mudança começa em vocês. Tudo o que precisamos é amor", completou.

Ainda que o alinhamento do concerto tenha estado focado em "Witness", Katy Perry não deixou de interpretar êxitos passados como "Hot n' Cold" e "I Kissed a Girl", entre outros.

Recorde-se que a cantora norte-americana é um dos nomes confirmados para a edição deste ano do festival Rock In Rio-Lisboa, atuando no dia 30 de junho.

Veja o momento em que Katy Perry fala do seu tetravô açoriano (a partir dos 5 minutos e 55 segundos):