Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Ana Moura

Ana Moura, Mariza e Salvador Sobral na final do Festival da Eurovisão

Já são conhecidos os nomes que, à margem do concurso, irão atuar na gala da final da Eurovisão, em Lisboa

São conhecidos os artistas que vão atuar na final do Festival da Eurovisão, que se realiza na Altice Arena, em Lisboa, a 12 de maio.

Os Beatbombers, responsáveis pela música do vídeo de apresentação de Lisboa como sede da competição, atuarão na parada das bandeiras (apresentação dos concorrentes); no decorrer da gala estarão presentes Branko, Ana Moura, Mariza e Salvador Sobral, vencedor da edição de 2017 do certame.

"A partir do dia 5 de abril, os fãs do Festival Eurovisão da Canção terão a última oportunidade para comprarem bilhetes para todos os espetáculos do concurso musical", adiantou também a RTP em comunicado. "Nesta vaga, estarão à venda bilhetes para os 9 espetáculos que compõem o Festival Eurovisão da Canção (Jury Show, Family Show e Live Show)", esclarece-se.

As eliminatórias terão lugar a 8 e 10 de maio, com a final a decorrer no dia 12 de maio. Portugal tem este ano o passaporte direto para a final, uma vez que é o país organizador. Cláudia Pascoal, com "O Jardim", representa as cores nacionais na final.