Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Isaura e Cláudia Pascoal depois de vencerem o Festival da Canção 2018

Foto cedida pela RTP

“Se não fosse a prima da Isaura, ela não me tinha convidado para um café”. Cláudia Pascoal escreve sobre o triunfo no Festival

A cantora agradeceu aos fãs pelo apoio prestado, após a vitória no Festival da Canção

Cláudia Pascoal, intérprete de "O Jardim", tema vencedor da edição deste ano do Festival da Canção, agradeceu aos seus fãs pelo apoio prestado ao longo de todo o percurso.

No Instagram, a cantora afirmou ainda a sua crença no facto de "nada [ser] por acaso" e contou como conheceu Isaura, compositora de "O Jardim".

"Se não fosse a prima da Isaura a mostrar[-lhe] um vídeo do meu casting, ela não me tinha convidado para um café para falar. Se a Isaura não tivesse acreditado em mim, nunca me tinha mostrado 'O Jardim'. Se não tivesse uma equipa de pessoas lindas e amigas, não conseguiria chegar ao palco mais incrível que já vi", afirmou.

Cláudia Pascoal agradeceu ainda a Isaura por ter partilhado consigo "a música mais bonita que já cantei", e aos que "acreditaram na música tanto como eu". "Obrigada a todos que fizeram parte do Festival, por tornarem estas últimas semanas as mais incríveis da minha vida", rematou.

Instagram