Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Isaura

Rita Carmo

Isaura escreve texto emotivo sobre a vitória no Festival da Canção e partilha a sua foto preferida da noite

A compositora do tema vencedor do Festival da Canção agradeceu pela "oportunidade de representar o meu país na Eurovisão"

Isaura, compositora de "O Jardim", tema vencedor do Festival da Canção, partilhou no Instagram aquela que é a sua fotografia preferida da noite de domingo, tirada quando recebia o prémio das mãos de Luísa Sobral, a vencedora anterior.

"Escolhi este momento em que houve silêncio total no meu coração; caminhava a Luísa Sobral de paz nos olhos, como se de uma plateia efusiva não se tratasse, para me deixar nas mãos 'de compositora para compositora' um prémio que tem tanto de bonito como de pesado", escreveu.

Sobre a noite "da qual me hei-de sempre recordar", Isaura diz que a edição deste ano do Festival da Canção esteve "recheada de canções belíssimas e interpretações memoráveis" e explica o motivo pelo qual aceitou o convite da RTP: "acredito genuinamente na celebração da música que acontece em Portugal".

Agradecendo "de coração a todos pela oportunidade de representar o meu país na Eurovisão", a compositora lembrou ainda os outros concorrentes do Festival da Canção e promete ir "em busca do melhor resultado possível".

Leia o texto de Isaura, na íntegra:

Instagram