Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Há um antigo membro dos Guns N’ Roses que chegou a ensaiar para a reunião mas “saiu furioso e nunca mais voltou”

Um dos membros da formação clássica dos Guns N' Roses recusou participar da reunião

Da reunião recente dos membros da formação clássica dos Guns N' Roses só Slash, Duff McKagan e Axl Rose participaram, tendo o baterista Steven Adler e o guitarrista Izzy Stradlin ficado de fora.

No entanto, este último poderia ter voltado a juntar-se à banda - mas recusou, conforme explica agora Alan Niven, antigo manager dos Guns N' Roses.

Em declarações ao podcast Appetite For Distortion, Niven revelou que Izzy Stradlin chegou mesmo a participar de um dos ensaios da banda após a reunião, mas desistiu de participar do projeto.

"Aconteceu no ano passado, quando eles estavam a tocar em estádios. Se tivesse corrido bem e toda a gente tivesse ficado contente, ele teria participado [da reunião]", diz.

"Mas algo deve tê-lo incomodado, porque logo após o ensaio ele saiu furioso e nunca mais voltou. Creio que ele deve estar bastante chateado, hoje em dia".

Alan Niven não explica o que se terá passado com Stradlin, mas salienta que os Guns N' Roses deveriam tê-lo recuperado para a reunião. "Acho que ele está chateado por não ter sido tratado de igual para igual" com os demais membros, diz.