Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Elton John abandona palco depois de mandar fã #%***#

Elton John saiu zangado do palco durante um concerto em Las Vegas

Não correu bem um dos últimos concertos de Elton John em Las Vegas, parte de uma residência artística do músico no Coliseu do famoso hotel Caesars Palace.

Na passada quinta-feira, Elton John convidou os fãs a subir ao palco durante uma interpretação de "Saturday Night’s Alright For Fighting", mas acabou por se arrepender da decisão.

Isto porque um fã em particular o incomodou durante a restante performance, tocando constantemente em Elton John e pedindo para tirar fotografias.

O músico acabou por mandar #%***# o fã, saindo zangado do palco e deixando a sua banda terminar o tema sozinha.

Elton John acabaria por voltar ao palco, deixando no entanto o aviso: nunca mais irá deixar os fãs juntarem-se a ele durante esta canção em particular. "Vocês deram cabo disto", disse.

Mais tarde, o músico emitiu um comunicado no qual justifica as suas ações, dizendo que o fã que o importunou colocou, por diversas vezes, as mãos no seu piano enquanto tocava.

"Continuou a fazê-lo mesmo após lhe ter pedido para parar. E, depois, colocou-se por cima do piano para tirar fotografias, perturbando a performance", escreveu.

E proseguiu: "Todas as noites levo fãs para o palco durante a 'Saturday Night'. É sempre uma parte especial do concerto, que me permite conhecer os fãs, cumprimentá-los e tê-los ao meu lado enquanto toco".

"Todos eles se têm mostrado respeitosos do facto de estar a tocar uma canção ao vivo. Este tipo foi mal-educado, incomodativo e não teve qualquer respeito pelo espetáculo. Por isso disse-lhe como me sentia e saí do palco até que o tirassem de lá", concluiu.