Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Nick Cave

Nick Cave quer falar “com as pessoas, sobre as coisas”. Cara a cara

Nick Cave expressou o seu desejo em comunicar diretamente com os seus fãs

Nick Cave quer falar com os seus fãs. Não através das redes sociais, mas cara a cara.

O músico australiano partilhou, esta semana, uma nota no Facebook onde expressa o seu desejo de "falar com as pessoas, sobre as coisas".

Esta nota surgiu na ressaca de uma conferência de imprensa, na qual Cave explicou os motivos pelos quais deu dois concertos em Telavive, Israel, no final do ano passado, uma decisão que gerou alguma controvérsia e críticas por parte de outros músicos, como Roger Waters e Thurston Moore.

"Creio que um diálogo que vá para além de uma conferência de imprensa seja valioso; algo onde possa falar diretamente com as pessoas, de forma mais pessoal", escreve. "Creio que, atualmente, existe algum entendimento com o nosso público. A ideia de um diálogo com este parece-me algo que vale a pena explorar.

Para já, ainda não existem mais informações sobre os planos de Nick Cave, mas o músico conclui a carta dizendo que irá "levar esta ideia para a estrada", sugerindo uma digressão.

Recorde-se que Nick Cave é um dos nomes confirmados para o cartaz do festival NOS Primavera Sound, que se realiza de 7 a 9 de junho no Parque da Cidade do Porto.

A nota de Nick Cave no Facebook foi entretanto apagada, mas pode lê-la aqui, na íntegra: