Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Richie Sambora e Heather Locklear

Getty Images

Atriz Heather Locklear, ex-mulher de Richie Sambora dos Bon Jovi, detida por violência doméstica

A estrela norte-americana de séries de televisão terá também agredido três polícias

A atriz norte-americana Heather Locklear, que se tornou conhecida nas séries de televisão Dinastia e Melrose Place, foi detida no passado domingo sob suspeita de violência doméstica e por ter alegadamente agredido três agentes policiais que se deslocaram à sua residência, em Thousand Oaks, na Califórnia.

Segundo a CNN, as autoridades foram chamadas à casa da atriz - que já foi casada com Tommy Lee dos Mötley Crüe e Richie Sambora, ex-guitarrista dos Bon Jovi - por volta das 21h30 devido a um incidente com o atual namorado, cujo nome não foi revelado.

Fotografia de Heather Locklear captada aquando da sua detenção a 25 de fevereiro

Fotografia de Heather Locklear captada aquando da sua detenção a 25 de fevereiro

Getty Images

A atriz foi levada para a esquadra depois de a polícia ter encontrado provas que indiciavam a agressão e ferimento do homem, estando, portanto, acusada de crime de violência doméstica e de três agressões a agentes da autoridade, visto ter resistido de forma violência à detenção.

Depois de uma visita ao hospital na segunda de manhã, Locklear foi libertada após o pagamento de uma fiança de 20 mil dólares (cerca de 16 mil euros). Deverá apresentar-se em tribunal no dia 13 de março.