Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Eddie Vedder junta-se a Will Ferrell, Chad Smith, Mike McCready e Brandi Carlile para versão de Depeche Mode

Encontro de estrelas, em Seattle, valeu uma versão de "Personal Jesus", dos Depeche Mode

Teve lugar, na passada segunda-feira, um evento de caridade em nome da organização Cancer for College, que ajuda estudantes universitários que sobreviveram a um cancro.

O evento ocorreu em Seattle e contou com um elenco de luxo: Will Ferrell, Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), Mike McCready (Pearl Jam) e Brandi Carlile, acompanhados por Tim e Phil Hanseroth (da banda de Carlile), Josh Klinghoffer (Red Hot Chili Peppers) e Stefan Lessard (Dave Matthews Band).

Esta "banda" interpretou vários temas ao longo da noite, como "Fire", de Jimi Hendrix, ou "Babe I'm Gonna Leave You", dos Led Zeppelin. E ainda contou com um convidado especial: Eddie Vedder.

O vocalista dos Pearl Jam, apresentado por Will Ferrell como "um miúdo da zona", juntou-se ao grupo para uma interpretação de "Personal Jesus", clássico dos Depeche Mode. Mas não cantou; apenas tocou pandeireta.

Veja o vídeo:

  • Eddie Vedder, a voz de uma geração

    Notícias

    Nasceu em Chicago, mas foi na Califórna que recebeu o convite para formar os Pearl Jam. A meses do regresso a Portugal com os Pearl Jam, o surfista que se fez estrela de rock continua sem dar sinais de abrandar. Contamos a história da voz que se apresentou ao lado de Chris Cornell, enfrentou Kurt Cobain, triunfou nos maiores palcos do mundo e gosta de dar concertos a solo