Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Smashing Pumpkins

Getty Images

D'arcy Wretzky partilha mensagens enviadas por Billy Corgan. E revela quem será o novo baixista dos Smashing Pumpkins

Continua a "novela" em torno da reunião dos Smashing Pumpkins

A troca de acusações entre D'arcy Wretzky e Billy Corgan parece não ter fim à vista.

A antiga baixista dos Smashing Pumpkins explicou que foi excluída da futura reunião da banda, o que motivou uma resposta por parte dos restantes membros.

"James Iha, Jimmy Chamberlin e William Corgan não tocam com D'arcy Wretzky há mais de 18 anos, mas não por falta de tentativa. Desejamos-lhe o melhor", escreveram, em comunicado, onde afirmam que foi a baixista que se recusou a encontrar-se com a banda.

D'arcy Wretzky voltou a responder, partilhando com o website Alternative Nation várias mensagens de texto enviadas por Billy Corgan, na qual este discute o possível envolvimento da ex-baixista na reunião dos Smashing Pumpkins.

"Se lerem com atenção, irão notar que à medida que a conversa se desenrola, o papel que me é oferecido é progressivamente mais pequeno", nota D'arcy.

"Por fim, o que o Billy [Corgan] diz é que mereço uma t-shirt com a minha cara. Falei com ele e perguntei-lhe se havia hipótese de tocar baixo durante a digressão, e ele disse que não".

As mensagens revelam, também, quem será o baixista durante a digressão de reunião dos Smashing Pumpkins. Trata-se de Jack Bates, filho de Peter Hook, dos New Order e Joy Division, que faz parte da banda do pai.

Veja aqui as mensagens de texto trocadas entre Billy Corgan e D'arcy Wretzky:

1 / 18
2 / 18
3 / 18
4 / 18
5 / 18
6 / 18
7 / 18
8 / 18
9 / 18
10 / 18
11 / 18
12 / 18
13 / 18
14 / 18
15 / 18
16 / 18
17 / 18
18 / 18