Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker em 2009

Getty Images

Kim Cattrall acusa Sarah Jessica Parker de “crueldade”

As antigas estrelas de O Sexo e a Cidade estão de costas voltadas

Kim Cattrall acusou Sarah Jessica Parker, com quem contracenou em O Sexo e a Cidade, de "crueldade".

A atriz, que interpretou Samantha Jones na série e nas duas longas-metragens por ela inspiradas, reagiu desta forma à tentativa de Sarah Jessica Parker de aproximação, após a morte do irmão de Cattrall.

"Não preciso do teu carinho ou do teu apoio durante este período trágico. Hoje a minha mãe perguntou-me 'quando é que aquela hipócrita da Sarah Jessica Parker te deixa em paz?'", escreveu, numa publicação no Instagram.

Instagram

"Deixa-me deixar isto bem claro: não és da minha família e não és minha amiga. Para de explorar a nossa tragédia de forma a recuperar a tua imagem de 'rapariga simpática'", concluiu.

Kim Cattrall incluiu também um link para um artigo do The New York Post, que fala dos bastidores de O Sexo e a Cidade e de como Cattrall foi isolada por Sarah Jessica Parker e pelas demais atrizes.

A má relação entre Kim Cattrall e as suas colegas será, aliás, o motivo principal pelo qual a atriz de 61 anos terá recusado participar num terceiro filme de O Sexo e a Cidade.

A atriz encontra-se de luto pela morte do seu irmão mais novo, Chris Cattrall, falecido aos 55 anos de causas para já desconhecidas.

Instagram