Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Nelly acusado de violação em Inglaterra

Nelly foi acusado de ter violado uma mulher após um concerto em Essex, Inglaterra, no mês passado

O rapper norte-americano Nelly voltou a ser acusado por uma mulher de violação. Desta feita, o caso ter-se-á alegadamente dado em Essex, Inglaterra, após um concerto do artista.

Uma mulher não identificada alega que o rapper a forçou a ter relações sexuais, durante uma festa em Southend, no mês passado.

Deu também entrada com um processo em tribunal, que faz referência a um outro incidente, ocorrido em Londres em 2016. Nesse caso em particular, o rapper terá alegadamente levado uma mulher para os bastidores, masturbando-se diante dela e tentando arrancar-lhe o top que vestia.

Todas estas acusações fazem agora parte de um processo movido por Monique Greene, que em outubro passado acusou Nelly de a ter violado no autocarro que o transportava em digressão.

O rapper nega todas as acusações, tendo dado entrada com um outro processo em tribunal, por difamação. Segundo o seu advogado, Scott Rosenblum, o processo movido por Greene foi "motivado pelo dinheiro".

"A adição [de acusações por mulheres britânicas] é completamente fabricada e uma tentativa de dar credibilidade à sua história rebuscada", comentou ainda.