Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Madonna festejou o aniversário da filha Mercy James na galeria de Vhils, em Lisboa

A artista norte-americana assinalou no Instagram o aniversário de uma das filhas, que teve lugar no bairro lisboeta de Marvila

A festa do 12º aniversário de Mercy James - uma das quatro filhas de Madonna - teve lugar na galeria Underdogs, do artista português Vhils, localizada no bairro lisboeta de Marvila.

Em vídeos e imagens publicadas este domingo no Instagram, a artista protagonizou um momento de descontração: vestindo peças da Louis Vuitton, Madonna mostra uma “barriga de grávida” falsa. “Finalmente, a Louis Vuitton está a fazer roupas para mamãs”, afirmou para a câmara, pouco antes de também dar um golo numa taça de champanhe. Noutro vídeo publicado naquela rede social, vemos David Banda - também filho de Madonna - a rebentar um tubo de lança-confetti. Adultos e crianças fizeram parte da festividade.

Mercy James fez 12 anos a 22 de janeiro, mas só terá festejado o aniversário no passado domingo, dia em que a galeria de Vhils se encontra encerrada. Veja as publicações de Madonna no Instagram:

Instagram
Instagram
Instagram

Madonna já conhecia a galeria Underdogs, tendo aí visitado uma exposição da artista portuguesa Wasted Rita em outubro do ano passado.