Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Linda Martini

Rita Carmo

Linda Martini anunciam seis concertos: saiba aqui onde vai poder vê-los

O novo álbum dos portugueses sai em fevereiro

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Os Linda Martini, que a 16 de fevereiro lançam um novo álbum, revelaram hoje as datas de seis concertos de apresentação do seu quinto disco de originais.

A 15 de fevereiro, os portugueses atuam no Lux, em Lisboa; a 17, no festival Sons de Vez, em Arcos de Valdevez; a 23 no Hard Club, no Porto e a 24 no auditório de Lousada (no evento Noites Acústicas). Já em março, os Linda Martini tocam no teatro da Gafanha da Nazaré, em Ílhavo, no dia 3, e a 9 no Cine Teatro Louletano, em Loulé

Na modalidade de disco-bilhete, a aquisição do álbum, de título homónimo, dá acesso aos concertos de apresentação do disco, mediante o número de lugares disponíveis na sala.

"Linda Martini", dos Linda Martini

"Linda Martini", dos Linda Martini

Anunciado como tendo pontos de contacto com Casa Ocupada (2010), o sucessor de Sirumba (2016) encontra André Henriques (voz e guitarra), Cláudia Guerreiro (baixo e voz), Hélio Morais (bateria e voz) e Pedro Geraldes (guitarra e voz) a apontar holofotes para referências como "rock e fado, Fugazi e Variações, Fela Kuti e afrobeat, Tim Maia e funk". O alinhamento do álbum é o seguinte:

1 – Gravidade
2 – Caretano
3 – Boca de Sal
4 – É Só Uma Canção
5 – Domingo Desportivo
6 – Cor de Osso
7 – Semi Tédio dos Prazeres
8 – Quase se Fez Uma Casa
9 – Se Me Agiganto