Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Harry Styles

Getty Images

Harry Styles poderá ser o próximo James Bond? Há quem defenda que sim

Ex-One Direction estrou-se no grande ecrã no ano passado com o drama de guerra Dunkirk

Há mais um rumor sobre o próximo ator a encarnar James Bond, depois de Daniel Craig se retirar da saga cinematográfica: Harry Styles, ex-One Direction, poderá ser o escolhido, defende Lee Smith, editor de imagem.

Smith trabalhou em 007 Spectre, de 2015, o mais recente filme do agente secreto, e também em Dunkirk, drama de guerra de 2017 que marca a estreia de Styles como ator no grande ecrã.

"O Harry poderia fazê-lo", disse em entrevista ao Daily Star, "se eles quisessem um Bond mais novo, por que não? Ele tem o que é preciso. O Harry é muito bom e pode fazer de tudo. É um talento excecional e muito natural frente às câmaras".

Lee não poupa nos elogios: "poderia pensar-se que estávamos a trabalhar com um tipo com muitos anos de experiência. Não dava para acreditar que era o seu primeiro filme. Se ele quer representar, acredito que vá ter um grande futuro".

Daniel Craig, o atual James Bond, já confirmou que o próximo filme da saga, que tem estreia agendada para 2019, será o seu último enquanto 007. Um dos nomes mais mencionados para suceder a Craig é o de Tom Hardy, que, curiosamente, também participa em Dunkirk.