Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Cardi B

Getty Images

Cardi B chama “nojento” a Donald Trump: “Começo a odiá-lo com todas as minhas forças”

Rapper reagiu a declarações pouco elogiosas do presidente norte-americano sobre o Haiti e alguns países africanos

A rapper Cardi B chamou "nojento" ao presidente norte-americano Donald Trump numa declaração partilhada com os fãs no Twitter: "Trump é tão nojento! Odeio-o tanto. Começo a odiá-lo com todas as minhas forças", escreveu.

Não explicando quais as razões que a levaram a falar sobre Trump, a artista, filha de pai dominicano e mãe oriunda de Trinidade e Tobago, parece ter reagido assim às declarações do presidente sobre o Haiti e vários países africanos na semana passada, referindo-se a eles como "países merdosos" numa reunião sobre imigração na Casa Branca.

Esta não é a primeira vez que Cardi B critica Donald Trump, tendo, em setembro passado, pedido mesmo a sua impugnação: "o Bill Clinton foi impugnado por lhe terem chupado a pila e esta cenoura continua como presidente a arruinar o país em menos de um ano".

Quando o presidente foi empossado, a artista disse estar a tentar dar-lhe "o benefício da dúvida": "talvez ele até se saia bem. Talvez só esteja a fazer isto para se armar, para captar a atenção das pessoas, portanto vou dar-lhe o benefício da dúvida", criticando-o, no entanto, de seguida por querer construir um muro entre os Estados Unidos e o México.