Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Camilla Cabello explica porque deixou as Fifth Harmony

A cantora edita, esta sexta-feira, o seu primeiro álbum a solo

Em entrevista ao jornal "The New York Times", Camilla Cabello explicou por fim o que a levou a abandonar o grupo pop Fifth Harmony, no ano passado.

A cantora de origem cubana, que edita esta sexta-feira o seu primeiro álbum a solo, revelou que a sua colaboração com Shawn Mendes, em 2015, criou alguma tensão no seio do grupo - levando a que o pedido de Camilla de continuar nas Fifth Harmony enquanto trabalhava num álbum a solo fosse rejeitado pelos restantes membros.

"Estava curiosa e queria aprender, e vi estas pessoas todas à minha volta, a fazer música, a escrever canções, a serem livres", disse. "Só queria fazer isso, mas não resultou".

A relação entre Camilla e as Fifth Harmony ter-se-á degradado ainda mais quando a cantora se começou a encontrar com diversos produtores de renome, como Diplo ou Cashmere Cat, levando a um ultimato por parte da banda.

"Tornou-se claro que não era possível fazer algo a solo e estar no grupo ao mesmo tempo. Se alguém quiser explorar a sua individualidade, não é correto que as pessoas lhe digam que não o façam", rematou.