Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

James Murphy

James Murphy entrevistado por Lars Ulrich dos Metallica: “Um tipo tentou matar-me depois de tocar uma música dos Stooges num DJ set”

Líder dos LCD Soundsystem explica que o homem tentou subir para a cabine onde passava música

James Murphy, dos LCD Soundsystem, revelou em entrevista a Lars Ulrich, dos Metallica, que um homem tentou matá-lo depois de passar "Loose", dos Stooges, num dos seus DJ sets.

Durante a conversa entre os dois músicos, integrada no programa de Ulrich na rádio Beats 1, Murphy disse: "fui passar música numa discoteca techno house e estava bastante fora de mim. A dançar por ali do género 'se alguém passasse a 'Loose' dos Stooges neste momento ia ficar toda a gente louca'".

"Levantei-me e a primeira música que ponho às 3 da manhã numa sala cheia de pessoas sob o efeito de drogas que estão ali para ouvir techno foi a 'Loose'", continua o músico, "um tipo tentou subir à cabine do DJ para me matar e eu só dizia 'não, ouve isto, man. É fantástico'".

Recorde-se que os LCD Soundsystem têm regresso marcado a Portugal em 2018 para dois concertos no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, nos dias 19 e 20 de junho. Os bilhetes estão à venda, custando entre €35,00 e €39,00.