Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Noel Gallagher sobre a música nova do irmão, Liam: “Parece a Adele a gritar para um balde”

Continua a troca de "mimos" entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, ex-Oasis

Não há fim à vista para a troca de insultos entre os irmãos Gallagher, numa altura em que ambos se encontram ocupados com os seus projetos a solo.

Desta feita, as "bocas" partiram de Noel, que não mediu as palavras no que toca ao álbum novo de Liam Gallagher, As You Were: "A 'Wall of Glass' parece a Adele a gritar para um balde", afirmou, à revista i-D.

Referindo-se ao facto de algumas das canções de As You Were terem sido escritas por pessoas como Greg Kurstin, o produtor de Adele, Noel diz que não pode ter uma opinião sobre o álbum em si: "Não me vou chatear a formar uma opinião sobre um disco composto por um exército de compositores".

"Não há um dos tipos dos One Direction [Niall Horan] a fazer o mesmo? O puto irlandês com a guitarra acústica? Ao menos ele tem a decência de tocar uma guitarra", diz ainda.

Noel agradeceu ainda ao seu irmão, em tom sarcástico, a "ajuda" que lhe deu ao promover o seu próprio álbum. "Ao início ainda tinha boa vontade [em relação ao álbum de Liam], esperava que resultasse porque já é tempo. Mas isso agora desapareceu porque se tornou pessoal. Do género, ele que se f*da. Desde que continue a promover o meu disco é um lindo menino", afirmou.

E acrescentou: "Desde que ele continue a promover o meu disco no Twitter, estou-me nas tintas. Estou a fazer a minha cena, ele está do outro lado a fazer a cena dele, e nunca nos haveremos de encontrar".