Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Série cómica “Difficult People” fez insinuações sobre a conduta sexual de Kevin Spacey durante dois anos. Veja o vídeo

O ator norte-americano foi acusado por vários homens de más condutas sexuais

Nas últimas semanas, Kevin Spacey foi acusado por vários homens de assédio e abusos sexuais, na ressaca das acusações semelhantes que envolvem o produtor de Hollywood Harvey Weinstein. Mas, dentro da indústria, o seu comportamento já seria conhecido de muitos.

A série de televisão Difficult People chegou mesmo a fazer várias piadas acerca da má conduta de Spacey, desde a sua estreia há dois anos. Piadas essas que, agora, ganham novos contornos.

Numa das cenas da série, que pode ser vista num vídeo que reúne todas as piadas sobre Kevin Spacey feitas por Difficult People, uma das personagens, interpretada por Billy Eichner, diz que irá "deixar de tentar procurar o amor", passando a fazer "como o Kevin Spacey: deixar de tentar ser um ser humano, focar-me em ser famoso, e depois de ter a minha série na Netflix, focar todas as minhas frustrações num namorado com idade para ser meu filho".

Quanto a Spacey, após as acusações, limitou-se a emitir um comunicado no qual diz que "irá levar o tempo que for necessário a uma avaliação e ao tratamento".

Veja aqui uma compilação com todas as piadas sobre Kevin Spacey feitas por Difficult People: