Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Ed Westwick, o Chuck da série “Gossip Girl”, acusado de violação pela atriz Kristina Cohen

Kristina Cohen diz que Ed Westwick a violou há três anos, numa festa

O ator britânico Ed Westwick, conhecido pelo seu papel enquanto Chuck Bass na série de televisão Gossip Girl, foi acusado de violação pela atriz Kristina Cohen.

No Facebook, a atriz revelou que o incidente se deu há três anos, durante uma festa de Westwick. Segundo Kristina, este foi imediatamente incómodo aquando da sua apresentação.

"Quis ir-me embora mal ele sugeriu 'devíamos todos f*der', mas o produtor [o seu namorado à altura] não queria que o Ed se sentisse embaraçado por sairmos", escreveu.

E continuou: "O Ed insistiu para que ficássemos para jantar. Eu disse que estava cansada e queria ir-me embora, tentar sair de uma situação desconfortável".

"Sugeriu que eu dormisse uma sesta no quarto de hóspedes. O produtor disse que ficaríamos por mais 20 minutos, para amenizar as coisas, e depois podíamos ir embora".

Foi aqui que se deu a violação, escreve Kristina. "Fui acordada abruptamente com o Ed em cima de mim, os dedos dele dentro de mim. Mandei-o parar, mas ele era forte. Lutei o mais que pude mas ele agarrou-me a cara, abanou-me, disse que me queria f*der", conta.

"Estava paralisada, aterrorizada. Não conseguia falar nem mexer-me. Ele prendeu-me e violou-me".

A história não fica, no entanto, por aqui; Kristina conta ainda que o seu namorado a culpou pelo sucedido, e impediu-a de contar o que fosse.

"Disse-me que eu fui uma participante ativa. Que não podia dizer nada porque o Ed mandaria gente atrás de mim, para me destruir, e que a minha carreira como atriz acabaria", revela.

A atriz decidiu contar a sua história numa altura em que várias mulheres, e homens, da indústria do entretenimento têm revelado as suas próprias situações enquanto vítimas de assédio ou abuso sexual. "Espero que as minhas revelações ajudem outros a sentir que não estão sozinhos, que não são culpados", justifica.

Já Ed Westwick negou todas as acusações dizendo, nas redes sociais, que "não conhece" Kristina Cohen. "Nunca forcei ninguém, qualquer mulher. E nunca violei ninguém", escreveu, no Twitter.