Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Legendary Tigerman e Linda Martini levam digressão conjunta à “arena” do Coliseu de Lisboa

“Rumble in the Jungle”, a digressão-combate de Homem-Tigre e banda de Lisboa, chega à histórica sala da capital bem perto do Natal

Os Linda Martini e Legendary Tigerman vão atuar a 21 de dezembro na "arena" do Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

O concerto de banda de Lisboa e alter-ego do músico conimbricense no Coliseu da capital insere-se numa tournée especial intitulada "Rumble in the Jungle", que já tem passagens anunciadas por Cascais, Braga, Viseu, Leiria, Porto, Coimbra, Alpedrinha, Évora e Torres Vedras.

À semelhança do que sucedeu no final do ano passado com os Capitão Fausto, é no centro da plateia que o palco deste concerto será colocado, fazendo jus à ideia de "combate" que esteve na base da digressão: o título da mesma provém da designação pelo qual ficou conhecido um combate histórico entre os pugilistas Muhammad Ali e George Foreman, em outubro de 1974.

Os bilhetes para este "double bill" no Coliseu de Lisboa já se encontram à venda e o preço dos mesmos é de 18 euros (plateia em pé, balcão e galeria).

Com esta digressão, que tem início a 29 de novembro, os Linda Martini e Legendary Tigerman pretendem homenagear "cada um dos [oito] rounds" desse combate. Além da data agora revelada no Coliseu, é este o roteiro da tournée.

NOVEMBRO

29 - Cascais, Stairway
30 - Braga, GNRation

DEZEMBRO
1 - Viseu, Carmo 81
2 - Leiria, Texas Bar
6 - Porto, Maus Hábitos
7 - Coimbra, Salão Brazil
8 - Alpedrinha, Teatro de Alpedrinha
9 – Évora, Soir JAA
10 – Torres Vedras, Bang Venue

"A equipa dos Homens-Tigre está no seu pico de forma para este encontro de Titãs. Mal podemos esperar", convida Paulo Furtado. "O Tigre e a turma que se cuidem. Estamos no ginásio a ensaiar truques novos e vamos com tudo para cima deles! Apareçam ou arrependam-se por toda a eternidade", ripostam os Linda Martini em comunicado. Veja aqui os participantes deste "combate" vestidos a rigor.