Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Russ

Concerto de rapper Russ passa do Coliseu para Altice Arena, depois de esgotar em 36 horas

Saiba aqui como obter bilhetes para o concerto de março de 2018 - ou um passe de meet & greet, que não inclui entrada para o espetáculo

Lia Pereira

Lia Pereira

Jornalista

Depois de os bilhetes esgotarem em 36 horas, o concerto do rapper Russ, inicialmente marcado para o Coliseu de Lisboa, passou para a Altice Arena (ex-Meo Arena).

O espetáculo acontece a 7 de março do próximo ano e os bilhetes para a Altice Arena são postos à venda amanhã, 3 de novembro. Os bilhetes para a plateia em pé custam 25 euros e os de balcão 1 valem 30 euros.

Alguns dos bilhetes para o Coliseu têm correspondência para a Altice Arena - é o caso dos ingressos para a plateia em pé e para os camarotes (que correspondem, na Altice Arena, ao balcão 1). Quem quiser manter estes lugares, não precisa de efetuar a troca dos bilhetes.

Com a transferência do concerto para a Altice Arena, ficam à venda novos bilhetes: para o Golden Circle, a 50 euros, e bilhetes de mobilidade condicionada, a 30 euros.

À venda estarão também passes de meet & greet, por 200 euros (não incluem bilhete para o espetáculo e contemplam "oportunidade de fotografia").

Mais informa a promotora Sons em Trânsito:

"Quem pretender trocar os bilhetes adquiridos para o Coliseu dos Recreios deverá dirigir-se ao ponto de venda, pedindo a respectiva anulação do bilhete e compra do novo bilhete para a categoria pretendida na Altice Arena, tendo apenas de pagar pela diferença de valor.

Quem adquiriu bilhetes online e pretende fazer a troca por outra categoria sem equivalência na nova sala, deverá solicitar a devolução à BOL - Bilheteira Online, que fará uma transferência do valor do bilhete, devendo o cliente adquirir depois o novo para a categoria desejada.

Quem preferir a simples devolução do valor do bilhete deverá dirigir-se ao local de compra e solicitar o reembolso, até 3 de dezembro de 2017".

Nascido em New Jersey, nos Estados Unidos, há 25 anos, Russell Vitale, que tem ascendência italiana, vem apresentar o seu primeiro álbum, There's Really a Wolf, editado no passado mês de maio. "What They Want" e "Losin Control" são alguns dos temas mais conhecidos.