Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Bruno Mars

Bruno Mars é o primeiro nome anunciado para o Rock in Rio-Lisboa 2018

Artista norte-americano atuará no Parque da Bela Vista em junho do próximo ano. Organização anuncia, pela primeira vez, venda de passes. E há mais novidades

Bruno Mars é o primeiro nome anunciado para a oitava edição do Rock in Rio-Lisboa. O artista norte-americano pisará o Palco Mundo da Cidade do Rock a 24 de junho, encerrando a segunda noite do festival.

Em Portugal pela terceira vez, depois de concertos na MEO Arena, em Lisboa, em 2013 e 2017, Mars tem como álbum mais recente 24K Magic, lançado em 2016.

A organização do festival comunica também que a partir de hoje é possível adquirir passes para o primeiro fim-de-semana do festival (23 e 24 de junho), por um preço promocional de 99 euros, o que acontece pela primeira vez.

O Rock in Rio-Lisboa 2018 tem data marcada para os dias 23, 24, 29 e 30 de junho 2018 e promete "transformar a Bela Vista num gigante parque temático da música".

A nova Cidade do Rock, além de mais horas de entretenimento diário (o recinto abrirá portas às 12h00 e encerrará às 02h00) vai, também, contar com novos espaços de entretenimento.

No Pop District, um espaço que celebra a cultura pop e os seus principais ícones, o público poderá encontrar atrações como games (dos mais modernos aos mais antigos), lojas com variados produtos alusivos a ícones culturais das últimas décadas, performances e demonstrações artísticas (como representações de musicais e super-heróis, exposições de pop art, referências do cinema) e cosplay, entre outros.

Já o Digital Stage é um palco dedicado aos fenómenos digitais, "trazendo um pouco do mundo online para o offline". Ao longo dos quatro dias do evento, este palco vai receber grandes fenómenos do entretenimento online que entrarão em contacto direto com a sua audiência. Neste palco também caberão apresentações de música, dança, cinema e outras performances ligadas a sucessos online.

A Rock Street África é espaço que celebra a música de uma forma global e onde, através da arquitetura, dos espetáculos e performances de rua, "o público poderá perceber como a música africana influenciou todos os estilos musicais presentes nos outros palcos do festival".

Por fim, o Gourmet Square é uma nova praça de alimentação que permitirá maior conforto aos seus visitantes, disponibilizando cerca de 500 lugares sentados e cerca de 10 food corners, num ambiente exclusivo e de acesso controlado.