Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Madonna

Instagram Madonna

Madonna sente-se “triste em Lisboa” e mostra a língua à burocracia portuguesa

A cantora disse no Instagram que continua à espera de visto de residência em Portugal

Madonna está "triste em Lisboa" ["feeling blue in Lisbon"]. A cantora norte-americana, a viver em Portugal desde o verão, publicou um vídeo no Instagram em que se mostra colocando a língua de fora. Na legenda do mesmo, Madonna afirma estar "à espera do visto de residência" e escreve que "o próximo capítulo do meu livro" é dançar com a burocracia.

Instagram

Recorde-se que, na passada semana, Madonna reuniu-se com Constança Urbano de Sousa, Ministra da Administração Interna, para negociar um visto especial de residência. Segundo o "Correio da Manhã", terá sido concedido à artista, pelo governo, uma "autorização de residência de exceção, como personalidade ímpar", prevista pela lei, e não um visto gold. Segundo declarações de fontes próximas da Ministra, a questão passará agora para as mãos do SEF - Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

O secretismo da reunião, que não foi confirmada na agenda de Constança Urbano de Sousa habitualmente enviada à comunicação social, levou Madonna a chegar ao Terreiro do Paço incógnita, num automóvel de vidros fumados, seguido de um outro com a equipa de segurança.

Ainda à procura de residência oficial, a artista norte-americana continua instalada no hotel de luxo lisboeta Pestana Palace, onde o vídeo que agora é publicado pela cantora parece ter sido registado. Esta semana, a artista foi vista no Estádio da Luz, assistindo ao jogo Portugal-Suíça. Recentemente, afirmou no Instagram que não conseguiu ainda "encontrar uma casa em Lisboa".