Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Marilyn Manson conta como perdeu a virgindade

O músico norte-americano abordou as suas origens em nova entrevista

Antes de ser hospitalizado devido a um acidente em palco, que o obrigou a cancelar vários concertos da sua atual digressão, Marilyn Manson deu uma entrevista à Rolling Stone onde abordou vários tópicos - incluindo a forma como perdeu a virgindade.

Questionado sobre as suas origens, tendo nascido em Canton, no estado norte-americano do Ohio, Manson explicou que após ter relações sexuais pela primeira vez apanhou... piolhos púbicos (vulgo chatos).

"Essa coisa horrível agora já não acontece tanto, porque as mulheres usam cera ou recorrem à remoção a laser [dos pêlos púbicos], o que elimina o risco de 'chatos'", disse. "Quem é que no 10º ano tem 'chatos'? Só mesmo aquela cheerleader infeliz e meio porca em Canton".

O músico abordou, ainda, o seu amor por David Bowie, destacando sobretudo o tema "Ashes to Ashes". "Foi um êxito tão antinatura, tão diferente, repleto de inquietação e tensão, e com algo de sexy", explicou.

"[Ver o vídeo de "Ashes to Ashes"] foi como ver um filme ou ler um livro. Agora, quando faço um disco, quero que seja como um filme. Quando vês ou ouves uma canção, é como uma cena num filme", completou.

Questionado ainda sobre que drogas se recusa a tomar, Manson fez uma revelação curiosa: já fumou ossos humanos. "Já fumei ossos e tomei ácidos. Não quero voltar a tomar nem uns nem outros, porque todos os teus demónios aparecem quando o fazes", disse.