Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Liam Gallagher

Getty Images

Liam Gallagher compara psicadelismo do novo álbum do irmão, Noel, a David Hasselhoff: “Boa sorte com isso, meu”

O ex-Oasis acredita que a música que aí vem do irmão é “ótima” mas desconfia das referências psicadélicas

Liam Gallagher comparou a alegada direção psicadélica do novo álbum do irmão, Noel, a David Hasselhoff, ator e cantor norte-americano. Em entrevista à Radio X, o ex-Oasis diz também: "mal posso esperar por vê-lo a tocar aquilo ao vivo... boa sorte com isso, meu!".

Apesar de dizer que a música do novo álbum do irmão é boa - "as pessoas gostam do Noel, as pessoas gostam de mim, as pessoas odeiam o Noel, as pessoas odeiam-me, portanto há ótima música a ser feita pelos Gallaghers neste momento" - Liam confessa que achou a música nova que já ouviu monótona.

"É muito ao género dos U2, se gostarem desse tipo de coisa", disse, "está a experimentar algo novo, porque não? (...) Não fazia sentido eu voltar com um disco psicadélico. Preciso de voltar a escrever canções, portanto estou muito feliz com este tipo de coisa".

Liam sugere depois que o irmão tome drogas: "se vais fazer música psicadélica, ao menos mete uns cogumelos. Detesto aquelas pessoas que se sentam ali a ler um livro sobre como fazer música psicadélica. O que é suposto é meteres uma série de cogumelos e ver o que acontece".

O músico pegou depois num cartaz publicitário onde surge David Hasselhoff e disse: "ele é mais psicadélico que o nosso miúdo".