Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Marilyn Manson

Marilyn Manson arrasa Justin Bieber por causa de uma t-shirt

Marilyn Manson criticou a atitude de Justin Bieber, por causa de uma t-shirt

A relação entre Marilyn Manson e Justin Bieber parecia, até há pouco tempo, ser uma de amizade: o cantor canadiano surgiu vestido, num concerto, com uma t-shirt de Manson, ao que este respondeu usando uma de Bieber.

No entanto, essa amizade parece ter-se esfumado após Bieber ter começado a vender t-shirts com o rosto de Marilyn Manson mas com o seu próprio nome, a preços a rondar os 170 euros, alegando serem uma "reinterpretação" do antigo merchandising de Manson.

À conversa com o Consequence of Sound, o músico norte-americano revelou que Bieber lhe disse, após fabricar a t-shirt, que o tinha tornado "relevante outra vez". "Dizer-me isso é um erro. Ele foi um m*rd*s na medida em que teve a arrogância de me dizer isso", comentou Manson.

O músico contou ainda que, no dia seguinte, disse a Bieber que iria estar presente no soundcheck deste, para interpretar "The Beautiful People". Não passava de uma piada, mas o cantor "acreditou que eu iria aparecer, porque era estúpido dessa forma", explicou.