Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Selena Gomez

Getty Images

Selena Gomez sobre relação amor/ódio com as redes sociais: “É muito difícil ser criança agora”

Artista norte-americana é uma das celebridades mais seguidas no Instagram e diz-se agradecida por ter “crescido noutra época”

Selena Gomez falou sobre a sua relação de amor/ódio com as redes sociais em entrevista à revista Time. A artista norte-americana de 25 anos, que é uma das pessoas mais seguidas no Instagram, diz-se feliz por ter crescido noutra época porque as crianças de hoje têm uma vida difícil devido ao poder das redes sociais.

"Ainda bem que cresci na época em que cresci. É muito difícil ser criança hoje, especialmente devido às redes sociais", começa por dizer Gomez, "não consigo imaginar o que seria crescer com isto. Já é suficientemente difícil levantar-me todos os dias e sentir-me bem comigo própria sem ver os pontos altos das vidas das outras pessoas".

A artista acrescenta que, por essa razão, gosta de cultivar uma relação de proximidade com os fãs através das redes sociais: "é por isso que gosto de mostrar a minha vulnerabilidade aos meus fãs nas redes sociais. Gosto que eles tenham assistido aos meus erros. Tento usar isso como forma de criar uma ligação com eles. É tudo o que posso fazer. Espero que eles saibam que ser forte não significa que tenham de usar uma máscara. Ser forte é ser vulnerável".

Instagram