Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Madonna já está a viver em Lisboa. Para já, num hotel

Depois de, pelo menos, duas visitas de “prospeção”, a cantora voltou à capital portuguesa. Provavelmente para ficar

Madonna está a morar no Pestana Palace, em Lisboa. O hotel de luxo, situado na rua Jau, em Alcântara, será - avança a revista Visão - a residência de Madonna durante os próximos seis meses.

A cantora já conhece o hotel, nomeadamente a sua suite real, de outras visitas à capital, e aí deverá ficar a residir até que a mansão que adquiriu em Sintra, a Quinta do Relógio, conclua as obras de requalificação a que está sujeita.

Os rumores da mudança de Madonna para o nosso país surgiram em maio, quando a cantora foi vista com os filhos David Banda, de 11 anos, e as gémeas Stella e Esther, de 5, em Lisboa. O rapaz, sabe-se, deverá ser inscrito no centro de estágios do Benfica na próxima temporada. Também em maio, Madonna foi também avistada a visitar o Liceu Francês, o que pode indiciar que terá já acautelado a escola dos filhos.

Há dois meses, a artista voltou à Comporta, onde deu passeios de cavalo. Na capital, passeou pelo Chiado, foi ao Bairro do Avillez e entrou no bar/barbearia O Purista. Depois, rumou ao Bairro Alto, passeando-se junto a alguns bares entre a Rua do Trombeta e a Rua da Atalaia, como apurou a BLITZ.