Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Liam Gallagher

Liam Gallagher preferia “ir trabalhar para o McDonalds ou ser atropelado por um camião” a reunir os Oasis

Músico britânico coloca completamente de parte juntar-se ao irmão, que acusa de ter “mudado muito”

Liam Gallagher é peremptório quando lhe perguntam sobre os Oasis: "preferia ir trabalhar para o McDonalds ou ser atropelado por um camião a 160 km/h a trazer de volta a minha banda". E diz que Noel Gallagher, seu colega no grupo que se separou em 2009, "mudou muito".

Numa entrevista à Radio X, o músico britânico contrariou assim declarações que tem vindo a fazer ao longo do tempo e nas quais defendida que preferia estar nos Oasis do que ter uma carreira a solo.

"Sinto falta do antigo Noel, que era um porreiro", disse primeiro, acrescentando de seguida que o irmão, neste momento, "anda em busca de outra coisa qualquer na vida". "Não digo que ele deveria ser como eu porque todos nós mudamos e eu mudei também. Abrandei, definitivamente".

Liam assume ainda que apesar de já não estar interessado em "cuspir nas outras pessoas e dizer asneiras" também não lhe interessa abraçar "o lado corporativo da coisa": "ele vive lá desse lado e não há lugar para os Oasis nesse mundo, pelo menos no que me diz respeito".