Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

O que pensa Liam Gallagher sobre Bono, Dave Grohl e Mick Jagger

Liam Gallagher falou sobre alguns dos seus colegas de profissão em nova entrevista

Liam Gallagher continua a apresentar os temas do seu primeiro álbum a solo, As You Were, com data de lançamento marcada para o próximo dia 6 de outubro.

Numa nova entrevista de promoção ao mesmo, à revista GQ, o músico britânico deu a sua opinião sobre alguns dos seus colegas de profissão, casos de Mick Jagger, Bono e Dave Grohl.

Para Gallagher, o vocalista dos Rolling Stones é "um dinossauro", o qual respeita mas não se vê a fazer o mesmo: "Não sou esse tipo de pessoa. Sou anti-entretenimento. Coitado, vai ter de dançar até ter 108 anos", comentou.

Já de Grohl falou com alguma inveja no discurso, em tom humorístico: "Ele arruinou-nos [aos músicos] a vida: partiu a perna e continuou em digressão. Quem é que faz isso? Agora, se estiver constipado, não posso cancelar [um concerto] porque vou parecer um mariquinhas".

O ex-Oasis lembrou ainda a ocasião em que conheceu Bono, líder dos U2, do qual decididamente não é fã. "Tive a 'conversa' com ele, sim. Preferia ter tido uma experiência fora do corpo. Não está no meu top 50", disse.