Blitz

Uma parceria com o jornal EXPRESSO

siga-nos

Perfil

Notícias

Getty Images

Terá Madonna voltado a Lisboa?

Nas última horas, têm circulado duas fotos e um vídeo que, alegadamente, documentam um passeio da cantora pelo Bairro Alto na noite desta quarta-feira

Madonna poderá ter voltado a Lisboa. Apesar de não haver, para já, algo que o confirme oficialmente, têm vindo a ser partilhados um vídeo e duas fotos do alegado regresso da cantora à capital portuguesa em algumas plataformas dedicadas à cantora - no Instagram, no Facebook e no Youtube.

O primeiro registo terá sido divulgado no Instagram da empresa First Class Concierge, empresa que - pode ler-se no seu site - se afirma "vocacionada para auxiliar todos os estrangeiros que vivem em Portugal e precisam de apoio nas mais diversas áreas". São seis segundos em que vemos Madonna, a sua "equipa" e alguns "curiosos" a percorrerem a Rua do Trombeta, no Bairro Alto, e que foram, depois, disseminados noutras redes sociais:

A mesma empresa divulgou também duas imagens, entretanto também replicadas noutras redes:

Instagram
Instagram

Recorde-se que em maio Madonna passou uma semana em Portugal, com vista à aquisição de casa na Grande Lisboa. A Quinta do Relógio, em Sintra, foi a propriedade escolhida.